Data da Publicação: 14/06/2016
Ano da Edição: 2016
Idioma: Português
Áreas: Técnicos
Dimensões: 23 x 16 x 2 cm
Formato: BOOK
Editora: Editora Alta Books
Páginas: 448
Autor: Fernando Palacios
Bio:
O guia completo do storytelling
R$ 131,00
Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história. Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar. Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades: ✔✔ Objetivos empresariais e táticas de Storytelling ✔✔ Apresentações ✔✔ Plataforma de estratégia mercadológica ✔✔ Memória corporativa ✔✔ Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling ✔✔ Patrimônio ativo da empresa POR QUE LER ESTE LIVRO? O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.
3 em estoque
Avaliações
Não há avaliações ainda.