Embora a educação cognitiva tenha uma herança de quase 100 anos, os conceitos aplicados em sala de aula são recentes. Por este motivo, este livro vem introduzir conceitos teóricos e procedimentos de avaliação dinâmica, que podem ser agrupados como componentes de uma educação cognitiva. Enfim, um valioso instrumento de trabalho para os profissionais e os estudantes de psicologia, pedagogia, de educação especial e reabilitação. – – Data da Publicação 01/01/2015 – Ano da Edição – 2015 – Idioma: Português – Áreas – Religião – Dimensões: 21 x 13.7 x 0.8 cm – Formato: BOOK – Editora – Editora Vozes – Páginas 184 – Autor: Vitor da Fonseca – Bio – Palavras chave – pedagogia mediatizada, aplicação neurociência na educação, Avaliação psicopedagógica, livro psicopedagogia, neuropsicologia, práticas pedagógicas, livro de psicologia, Organização neuropsicológica da cognição, práticas pedagógicas, educação cognitiva, ensino cognitivo, pedagogia mediatizada, reabilitação, pedagogia, educação especial, Abordagem neuropsicológica, educação, psicopedagogia, conceitos
Cognição, neuropsicologia e aprendizagem abordagem neuropsicológica e psicopedagógica
R$ 78,80
Embora a educação cognitiva tenha uma herança de quase 100 anos, os conceitos aplicados em sala de aula são recentes. Por este motivo, este livro vem introduzir conceitos teóricos e procedimentos de avaliação dinâmica, que podem ser agrupados como componentes de uma educação cognitiva. Enfim, um valioso instrumento de trabalho para os profissionais e os estudantes de psicologia, pedagogia, de educação especial e reabilitação.
1 em estoque
Avaliações
Não há avaliações ainda.