Como Fazer Pesquisa De Marketing

R$ 100,00

 Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar profissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.

Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório  final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as definições e o uso de técnicas de amostragem.

Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.

Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.

1 em estoque

SKU: 9788597012583 Categoria:


Como Fazer Pesquisa De Marketing
Como Fazer Pesquisa De Marketing

1 em estoque

GIRE PARA GANHAR!

  • Tente a sorte e ganhe um cupom de desconto
  • 1 giro por e-mail
  • Sem trapaça
Tente a sua sorte
Nunca
Lembre-me depois
Não, obrigado