1 x de R$100,00 sem juros | Total R$100,00 | |
2 x de R$50,00 sem juros | Total R$100,00 | |
3 x de R$33,33 sem juros | Total R$100,00 | |
4 x de R$25,00 sem juros | Total R$100,00 | |
5 x de R$20,00 sem juros | Total R$100,00 | |
6 x de R$16,67 sem juros | Total R$100,00 | |
7 x de R$16,20 | Total R$113,39 | |
8 x de R$14,25 | Total R$113,97 | |
9 x de R$12,74 | Total R$114,69 | |
10 x de R$11,51 | Total R$115,11 | |
11 x de R$10,51 | Total R$115,66 | |
12 x de R$9,67 | Total R$116,04 |
Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar profissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.
Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as definições e o uso de técnicas de amostragem.
Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.
Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.