CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRACOMPRASL5
SKU: 9786555370126
R$74,90
R$71,16 com Pix
6 x de R$12,48 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Meios de envio
Nossa loja
  • SL Livros - Rodovia da Uva 3715 - Loja 3 Bairro Roça Grande, Colombo - PR, 83402-400

    Grátis

Descrição
“A cultura de grandes agências importa. Se o objetivo é fazer um grande trabalho, importa. Se quiser atrair os melhores funcionários, importa”. Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria – e mais opções para jovens talentos –, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego. Este livro é para quem: ???? Tem um chefe babaca e quer rir um pouco; ???? É um babaca e caiu na real; ???? Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso; ???? Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.