1 x de R$50,49 sem juros | Total R$50,49 | |
2 x de R$25,25 sem juros | Total R$50,49 | |
3 x de R$16,83 sem juros | Total R$50,49 | |
4 x de R$12,62 sem juros | Total R$50,49 | |
5 x de R$10,10 sem juros | Total R$50,49 | |
6 x de R$8,42 sem juros | Total R$50,49 | |
7 x de R$8,18 | Total R$57,25 | |
8 x de R$7,19 | Total R$57,54 | |
9 x de R$6,43 | Total R$57,91 | |
10 x de R$5,81 | Total R$58,12 | |
11 x de R$5,31 | Total R$58,40 | |
12 x de R$4,88 | Total R$58,59 |
Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos – e outros nem tanto – de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing – como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.