1 x de R$61,20 sem juros | Total R$61,20 | |
2 x de R$30,60 sem juros | Total R$61,20 | |
3 x de R$20,40 sem juros | Total R$61,20 | |
4 x de R$15,30 sem juros | Total R$61,20 | |
5 x de R$12,24 sem juros | Total R$61,20 | |
6 x de R$10,20 sem juros | Total R$61,20 | |
7 x de R$9,91 | Total R$69,39 | |
8 x de R$8,72 | Total R$69,75 | |
9 x de R$7,80 | Total R$70,19 | |
10 x de R$7,04 | Total R$70,45 | |
11 x de R$6,43 | Total R$70,78 | |
12 x de R$5,92 | Total R$71,02 |
Um fantasma que sempre ronda as empresas é a falta de motivação, tanto dos funcionários, como dos próprios empresários. Mas, afinal, o que é motivação? Como conseguir empregados motivados? Motivar é ter “motivo”. Ter motivos para trabalhar, para se dedicar, para se comprometer, para querer vencer e aprender. É a própria pessoa que se motiva – uma pessoa desmotivada é uma pessoa sem objetivos próprios, que será dirigida pelos motivos alheios. O que a empresa deve e pode fazer é criar condições necessárias à motivação, ou seja, criar um clima em que as pessoas se sintam motivadas a empreender e fazer o necessário. Neste livro, o Prof. Luiz Marins, antropólogo consagrado e autor de inúmeros livros sobre motivação e antropologia empresarial, há mais de 30 anos trabalhando com motivação, apresenta 90 temas para pensar e se motivar pela razão.