Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$59,13 sem juros | R$59,13 |
2 x | de R$29,57 sem juros | R$59,13 |
3 x | de R$19,71 sem juros | R$59,13 |
4 x | de R$14,78 sem juros | R$59,13 |
5 x | de R$11,83 sem juros | R$59,13 |
6 x | de R$9,86 sem juros | R$59,13 |
7 x | de R$9,69 | R$67,83 |
8 x | de R$8,59 | R$68,73 |
9 x | de R$7,73 | R$69,59 |
10 x | de R$7,02 | R$70,16 |
11 x | de R$6,46 | R$71,03 |
12 x | de R$5,99 | R$71,91 |
1 x de R$59,13 sem juros | Total R$59,13 | |
2 x de R$29,57 sem juros | Total R$59,13 | |
3 x de R$19,71 sem juros | Total R$59,13 | |
4 x de R$14,78 sem juros | Total R$59,13 | |
5 x de R$11,83 sem juros | Total R$59,13 | |
6 x de R$9,86 sem juros | Total R$59,13 | |
7 x de R$9,58 | Total R$67,05 | |
8 x de R$8,42 | Total R$67,39 | |
9 x de R$7,54 | Total R$67,82 | |
10 x de R$6,81 | Total R$68,06 | |
11 x de R$6,22 | Total R$68,39 | |
12 x de R$5,72 | Total R$68,61 |
1 x de R$59,13 sem juros | Total R$59,13 | |
2 x de R$29,57 sem juros | Total R$59,13 | |
3 x de R$19,71 sem juros | Total R$59,13 | |
4 x de R$14,78 sem juros | Total R$59,13 | |
5 x de R$11,83 sem juros | Total R$59,13 | |
6 x de R$9,86 sem juros | Total R$59,13 | |
7 x de R$9,69 | Total R$67,83 | |
8 x de R$8,59 | Total R$68,73 | |
9 x de R$7,73 | Total R$69,59 | |
10 x de R$7,02 | Total R$70,16 | |
11 x de R$6,46 | Total R$71,03 | |
12 x de R$5,99 | Total R$71,91 |
Qual a origem da moralidade? É possível educar em valores? Como se dão os processos de construção e/ou apropriação de valores? Qual o papel da educação nesses processos? Como formar moralmente os alunos? Podem, a escola e os educadores, ensinar valores? Quais deles devem ser transmitidos? Neste livro, Ulisses F. Araújo e Josep Maria Puig discorrem e dialogam sobre essas e outras questões. No transcorrer da obra, debatem os processos psicológicos que levam à construção de valores, a influência da afetividade em tais processos, o papel da religião na educação moral, o relativismo e o universalismo, o conceito de inteligência moral e, ainda, a eterna crise de valores de que algumas pessoas afirmam padecer a sociedade contemporânea. De forma instigante e competente, os dois autores apontam limites, pontos e contrapontos para o tema, contribuindo para capacitar profissionais da educação preocupados com a formação ética e moral das futuras gerações.