1 x de R$76,14 sem juros | Total R$76,14 | |
2 x de R$38,07 sem juros | Total R$76,14 | |
3 x de R$25,38 sem juros | Total R$76,14 | |
4 x de R$19,04 sem juros | Total R$76,14 | |
5 x de R$15,23 sem juros | Total R$76,14 | |
6 x de R$12,69 sem juros | Total R$76,14 | |
7 x de R$12,33 | Total R$86,34 | |
8 x de R$10,85 | Total R$86,78 | |
9 x de R$9,70 | Total R$87,32 | |
10 x de R$8,76 | Total R$87,64 | |
11 x de R$8,01 | Total R$88,06 | |
12 x de R$7,36 | Total R$88,35 |
Como as crianças entendem o papel da escola? Como o vínculo que estabelecem com ela afeta a aprendizagem? Por que os alunos têm tanta dificuldade de se alfabetizar? Como compreender o ensino da escrita no mundo tecnológico? Em um momento de tantas inovações, de que forma lidar com os desafios do ensino e renovar as práticas pedagógicas? Na busca de um projeto educativo compatível com as demandas de nosso tempo e o perfil de nossos alunos, Silvia Colello discute aqui como as condições de trabalho na escola podem interferir na produção textual, favorecendo a aprendizagem da língua. Para tanto, lança mão da escrita como resolução de problemas em práticas tecnológicas e interativas. Conhecer as muitas variáveis desse processo é, indiscutivelmente, um importante aval para a construção de uma escola renovada. Afinal, é possível transformar a leitura e a escrita em uma aventura intelectual?