1 x de R$50,00 sem juros | Total R$50,00 | |
2 x de R$25,00 sem juros | Total R$50,00 | |
3 x de R$16,67 sem juros | Total R$50,00 | |
4 x de R$12,50 sem juros | Total R$50,00 | |
5 x de R$10,00 sem juros | Total R$50,00 | |
6 x de R$8,33 sem juros | Total R$50,00 | |
7 x de R$8,10 | Total R$56,70 | |
8 x de R$7,12 | Total R$56,99 | |
9 x de R$6,37 | Total R$57,35 | |
10 x de R$5,76 | Total R$57,56 | |
11 x de R$5,26 | Total R$57,83 | |
12 x de R$4,84 | Total R$58,02 |
Qualidade em serviços de saúde no consultório aborda o tema marketing e relacionamento com cliente, além de discutir os fundamentos e práticas da qualidade em serviço. Parte-se do princípio de que sem os pacientes um médico sequer terá a chance de lidar com outros desafios gerenciais.Assim, a primeira missão gerencial de um médico é prestar um serviço de elevada qualidade percebida para que o paciente retorne, se for o caso,e o recomende a outros.Este volume apresenta os principais conceitos da qualidade em serviços e discute como utilizá-los no dia a dia do consultório, abordando os custos da falta de qualidade de um serviço e o trabalho de base do médico-gestor.Dessa forma, o médico conhecerá os principais elementos da comunicaçãoe algumas sugestões para gerenciar a comunicação entre o consultórioe os pacientes.
(COM PEQUENAS AVARIAS)