CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRACOMPRASL5
SKU: 9788581140513
R$50,00
-0% OFF
R$50,00
R$47,50 com Pix
6 x de R$8,33 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Meios de envio
Nossa loja
  • SL Livros - Rodovia da Uva 3715 - Loja 3 Bairro Roça Grande, Colombo - PR, 83402-400

    Grátis

Descrição

Qualidade em serviços de saúde no consultório aborda o tema marketing e relacionamento com cliente, além de discutir os fundamentos e práticas da qualidade em serviço. Parte-se do princípio de que sem os pacientes um médico sequer terá a chance de lidar com outros desafios gerenciais.Assim, a primeira missão gerencial de um médico é prestar um serviço de elevada qualidade percebida para que o paciente retorne, se for o caso,e o recomende a outros.Este volume apresenta os principais conceitos da qualidade em serviços e discute como utilizá-los no dia a dia do consultório, abordando os custos da falta de qualidade de um serviço e o trabalho de base do médico-gestor.Dessa forma, o médico conhecerá os principais elementos da comunicaçãoe algumas sugestões para gerenciar a comunicação entre o consultórioe os pacientes.

(COM PEQUENAS AVARIAS)