1 x de R$89,10 sem juros | Total R$89,10 | |
2 x de R$44,55 sem juros | Total R$89,10 | |
3 x de R$29,70 sem juros | Total R$89,10 | |
4 x de R$22,28 sem juros | Total R$89,10 | |
5 x de R$17,82 sem juros | Total R$89,10 | |
6 x de R$14,85 sem juros | Total R$89,10 | |
7 x de R$14,43 | Total R$101,03 | |
8 x de R$12,69 | Total R$101,55 | |
9 x de R$11,35 | Total R$102,19 | |
10 x de R$10,26 | Total R$102,56 | |
11 x de R$9,37 | Total R$103,05 | |
12 x de R$8,62 | Total R$103,39 |
Este livro oferece a professores e estudantes uma visão abrangente do processo de administrar organizações. A análise das funções (planejamento, organização, execução, liderança e controle) enfatiza a aplicação prática, apoiando-se em uma base conceitual enxuta. O texto, auxiliado por ilustrações de alto impacto, foi planejado para facilitar a leitura e a aquisição rápida de ideias e técnicas. Esta edição compacta, que resume e ao mesmo tempo preserva as características do texto original, foi preparada para ser o texto de apoio a um curso com o mesmo título, ou similar, que enfatize o estudo do processo de administrar organizações e sistemas de recursos. Ela incorpora muitas inovações, ditadas pela evolução da prática administrativa e pelas sugestões dos professores que adotam o livro. A obra está dividida em 19 capítulos, agrupados em cinco partes: Conceitos básicos; Planejamento; Organização; Liderança e gestão de pessoas; e Integração de conceitos. Cada capítulo apresenta um estudo de caso, que retrata situações reais, enfrentadas por organizações e administradores no Brasil e em outros países. O livro procura atender especificamente aos cursos que focalizam o estudo do processo administrativo e o desenvolvimento de competências gerenciais nos estudantes. Livro-texto para as disciplinas Introdução à Administração, Teoria Geral da Administração, Teoria das Organizações, Processo Administrativo e Fundamentos da Administração, dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia e outros cursos técnicos de nível superior. Leitura para cursos que enfatizem o estudo das organizações, do processo administrativo e do papel gerencial.