CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRACOMPRASL5
SKU: 9786599478963
R$39,90
-0% OFF
R$39,90
R$37,91 com Pix
6 x de R$6,65 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Meios de envio
Nossa loja
  • SL Livros - Rodovia da Uva 3715 - Loja 3 Bairro Roça Grande, Colombo - PR, 83402-400

    Grátis

Descrição

Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver?s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.