CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRACOMPRASL5
SKU: 9786559221608
R$49,90
-0% OFF
R$49,90
R$47,41 com Pix
6 x de R$8,32 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Nossa loja
  • SL Livros - Rodovia da Uva 3715 - Loja 3 Bairro Roça Grande, Colombo - PR, 83402-400

    Grátis

Descrição
A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam. As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico. O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do “novo marketing”.