Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$179,00 sem juros | R$179,00 |
2 x | de R$89,50 sem juros | R$179,00 |
3 x | de R$59,67 sem juros | R$179,00 |
4 x | de R$44,75 sem juros | R$179,00 |
5 x | de R$35,80 sem juros | R$179,00 |
6 x | de R$29,83 sem juros | R$179,00 |
7 x | de R$29,34 | R$205,35 |
8 x | de R$26,01 | R$208,05 |
9 x | de R$23,41 | R$210,67 |
10 x | de R$21,24 | R$212,38 |
11 x | de R$19,55 | R$215,01 |
12 x | de R$18,14 | R$217,68 |
1 x de R$179,00 sem juros | Total R$179,00 | |
2 x de R$89,50 sem juros | Total R$179,00 | |
3 x de R$59,67 sem juros | Total R$179,00 | |
4 x de R$44,75 sem juros | Total R$179,00 | |
5 x de R$35,80 sem juros | Total R$179,00 | |
6 x de R$29,83 sem juros | Total R$179,00 | |
7 x de R$29,00 | Total R$202,97 | |
8 x de R$25,50 | Total R$204,01 | |
9 x de R$22,81 | Total R$205,30 | |
10 x de R$20,60 | Total R$206,05 | |
11 x de R$18,82 | Total R$207,03 | |
12 x de R$17,31 | Total R$207,71 |
1 x de R$179,00 sem juros | Total R$179,00 | |
2 x de R$89,50 sem juros | Total R$179,00 | |
3 x de R$59,67 sem juros | Total R$179,00 | |
4 x de R$44,75 sem juros | Total R$179,00 | |
5 x de R$35,80 sem juros | Total R$179,00 | |
6 x de R$29,83 sem juros | Total R$179,00 | |
7 x de R$29,34 | Total R$205,35 | |
8 x de R$26,01 | Total R$208,05 | |
9 x de R$23,41 | Total R$210,67 | |
10 x de R$21,24 | Total R$212,38 | |
11 x de R$19,55 | Total R$215,01 | |
12 x de R$18,14 | Total R$217,68 |
Depois da “Pedagogia do Fracasso” (Simplício & Haase, 2020) e da “Falácia Socioconstrutivista” (Benedetti, 2020), temos a imensa satisfação de apresentar a “Pedagogia do Sucesso”, uma coleção em dois volumes sobre as contribuições da Ciência Cognitiva para a Educação.
A “Pedagogia do Sucesso” é uma consequência inevitável dos outros dois livros. Queremos não apenas apontar erros, mas ousamos também propor. Nossas propostas são baseadas em uma ampla reflexão e revisão da literatura por nossos colaboradores; assim, a maioria delas não é da nossa lavra. Procuramos fundamentá-las em evidências, ou seja, naquilo que a literatura mostra funcionar. A maioria delas já foi amplamente testada no exterior, mas são propostas que nunca foram testadas de forma sistemática aqui no Brasil. Ao contrário, a rejeição a esse tipo de abordagem (educação baseada em evidências) ainda é grande em nosso país. Trabalhamos, entretanto, na convicção de que esse é um caminho que merece ser trilhado.