1 x de R$114,48 sem juros | Total R$114,48 | |
2 x de R$57,24 sem juros | Total R$114,48 | |
3 x de R$38,16 sem juros | Total R$114,48 | |
4 x de R$28,62 sem juros | Total R$114,48 | |
5 x de R$22,90 sem juros | Total R$114,48 | |
6 x de R$19,08 sem juros | Total R$114,48 | |
7 x de R$18,54 | Total R$129,81 | |
8 x de R$16,31 | Total R$130,47 | |
9 x de R$14,59 | Total R$131,30 | |
10 x de R$13,18 | Total R$131,78 | |
11 x de R$12,04 | Total R$132,41 | |
12 x de R$11,07 | Total R$132,84 |
Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação. Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplicando-os à comunicação organizacional. E demonstra que os profissionais de relações públicas, como gestores dessa comunicação, devem adotar métodos científicos, agregando valor às suas atividades e contribuindo para que as organizações assumam sua responsabilidade corporativa. Em sua quarta edição, revista, atualizada e ampliada, Planejamento de relações públicas na comunicação integrada pode, na verdade, ser considerada uma obra nova. As mudanças efetuadas na estruturação e no conteúdo da versão original foram substanciais, incorporando as contribuições de uma rica bibliografia produzida nas duas últimas décadas.