1 x de R$36,90 sem juros | Total R$36,90 | |
2 x de R$18,45 sem juros | Total R$36,90 | |
3 x de R$12,30 sem juros | Total R$36,90 | |
4 x de R$9,23 sem juros | Total R$36,90 | |
5 x de R$7,38 sem juros | Total R$36,90 | |
6 x de R$6,15 sem juros | Total R$36,90 | |
7 x de R$5,98 | Total R$41,84 | |
8 x de R$5,26 | Total R$42,05 | |
9 x de R$4,70 | Total R$42,32 | |
10 x de R$4,25 | Total R$42,48 | |
11 x de R$3,88 | Total R$42,68 | |
12 x de R$3,57 | Total R$42,82 |
Já passou a época em que decisões podiam ser tomadas única e exclusivamente com base na intuição. E uma decisão errada pode ser fatal e comprometer toda a empresa. A realidade mostra que a sobrevivência das empresas passa, obrigatoriamente, pela maximização – em bases sólidas – do seu crescimento e otimização dos recursos financeiros gerados, que devem atender às prioridades e aos objetivos de curto, médio e longo prazo dessa empresa. Para a obtenção desses recursos, é preciso aproveitar de forma ágil todas as oportunidades de mercado, construindo – com base em pressupostos comprováveis – metas arrojadas, mensuráveis e controláveis, respeitando sempre as políticas e premissas comerciais previamente definidas. Com foco nesse objetivo, é fundamental buscar a decisiva e imprescindível mobilização da equipe, o envolvimento e comprometimento não só da área de vendas, mas de toda a empresa. Em mercados altamente competitivos, como os atuais, buscar as oportunidades de mercado e a maximização da receita não é uma questão de opção, mas de sobrevivência das empresas. Nesse cenário, as campanhas de vendas são a única e mais segura forma de as pequenas, médias e grandes empresas poderem atingir os resultados mais lucrativos e geradores de caixa, como consequência de um planejamento técnico e profissional.