1 x de R$52,20 sem juros | Total R$52,20 | |
2 x de R$26,10 sem juros | Total R$52,20 | |
3 x de R$17,40 sem juros | Total R$52,20 | |
4 x de R$13,05 sem juros | Total R$52,20 | |
5 x de R$10,44 sem juros | Total R$52,20 | |
6 x de R$8,70 sem juros | Total R$52,20 | |
7 x de R$8,46 | Total R$59,19 | |
8 x de R$7,44 | Total R$59,49 | |
9 x de R$6,65 | Total R$59,87 | |
10 x de R$6,01 | Total R$60,09 | |
11 x de R$5,49 | Total R$60,37 | |
12 x de R$5,05 | Total R$60,57 |
O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda – é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais – e lucrativos! – negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.