1 x de R$60,00 sem juros | Total R$60,00 | |
2 x de R$30,00 sem juros | Total R$60,00 | |
3 x de R$20,00 sem juros | Total R$60,00 | |
4 x de R$15,00 sem juros | Total R$60,00 | |
5 x de R$12,00 sem juros | Total R$60,00 | |
6 x de R$10,00 sem juros | Total R$60,00 | |
7 x de R$9,72 | Total R$68,03 | |
8 x de R$8,55 | Total R$68,38 | |
9 x de R$7,65 | Total R$68,81 | |
10 x de R$6,91 | Total R$69,07 | |
11 x de R$6,31 | Total R$69,40 | |
12 x de R$5,80 | Total R$69,62 |
Este livro mostra que, mesmo nas séries mais avançadas, como é o caso do ensino fundamental e do ensino médio, pode-se (e deve-se) pensar no homem completo, construir o homem integral e viver as dimensões da multiplicidade e da biodiversidade. Reconhecer o próprio corpo é a melhor maneira de encontrar o outro. Todo livro que se propõe apresentar práticas para execução diárias na sala de aula corre o risco de ser mal interpretado, de ser tido como receituário e, portanto, fechado demais. A proposta do autor é apresentar uma prática em psicomotricidade que possa ser aplicada em clínicas, centros de formação e de reequilíbrio corporal e principalmente sala de aula. Tudo com a intenção de ser apenas uma referência, não uma fórmula. Escrito de forma direta e clara, as propostas apresentadas neste livro podem ser adaptadas, reformuladas ou justapostas a outras tantas formas de trabalho e também outras maneiras de pensar e de construir dinâmicas de elaboração psicomotora. Geraldo Peçanha de Almeida apresenta experiências de sua atuação de professor regente de educação infantil, de séries iniciais e também de ensino médio e deixa o livro o mais próximo possível da realidade do trabalho do profissional que quer fazer da psicomotricidade um instrumento facilitador da aprendizagem.