CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRACOMPRASL5

Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa central de atendimento, através do telefone ou whattsapp (41)  9570-0062 ou do e-mail: [email protected]

Para que possamos registrar a solicitação o cliente deve estar de posse das seguintes informações, nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e um telefone e e-mail para contato. 

O comprador tem até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. 

Somente serão aceitas as devoluções dos produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, devidamente acompanhados da nota fiscal.

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica. As divergências podem ser: não constatação do defeito e indícios de mau uso. O prazo para o consumidor reclamar de defeitos no produto é de até 7 dias após o recebimento da compra .

Nos da SL Livros temos o compromisso em enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), entrar em contato através do telefone (41) 9570-0062 ou enviar e-mail [email protected].

O prazo para a restituição do valor pago (produto e frete), quando necessário, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão de credito escolhida pelo cliente. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito a SL Livros se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago, após recebimento do produto, no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente.

Fica ainda a critério do cliente os seguintes procedimentos para troca, o consumidor poderá escolher dentre as seguintes opções: proceder à troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou, na falta deste, outro de igual valor.